Você está aqui: Página inicial > Esporte > Começa neste Final de Semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017

Começa neste Final de Semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 06h21 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 06h21 | Acessos: 891

Terá início neste sábado (07) no campo Municipal José Olinto de Souza o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Arara - 2017, que conta com a participação de doze equipes, divididas em dois grupos de seis cada, e que deverá ser encerrado no dia 19 de Dezembro.

Os times se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo, para a segunda fase. A primeira será neste final de semana com jogos na cidade e zona rural, o jogo de abertura acontecerá entre as equipes do Bela Vista e Botafogo as 15:30 no campo da Rua verde.

Confira rodada Completa:

GRUPO A