Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeitura inicia pequenas reformas do Campo Municipal

Prefeitura inicia pequenas reformas do Campo Municipal

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h22 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h22 | Acessos: 898

A Prefeitura de Arara iniciou com recursos próprios, um pequeno trabalho de reforma do modulo esportivo José Olinto de Sousa, mais conhecido como o campo da Rua Verde. A reforma inclui melhorias nos vestiários, banco de reserva, portões do estádio, grade de proteção, limpeza, pintura do espaço interno e externo, restauração de alguns outros pontos para proporcionar melhores condições aos que utilizam o espaço para práticas esportivas.

O objetivo é de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos, além de maior conforto ao público e aos esportistas. A atual administração é grande incentivadora e apoiadora do esporte, faz constantemente a aquisição de materiais esportivos e vem realizando campeonatos e reformas em praças esportivas do município.

“Sabemos que a atual situação financeira do município não nos permite oferecer aos esportivas de nossa cidade uma praça esportiva do jeito que eles merecem, mais quem sabe em um futuro próximo possamos comemorar grandes conquistas e benefícios para o esporte ararense” disse Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br.