Você está aqui: Página inicial > Esporte > Municipal de futebol de campo entra nas quartas de finais a partir deste Sábado

Municipal de futebol de campo entra nas quartas de finais a partir deste Sábado

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h27 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h27 | Acessos: 998

O campeonato municipal de futebol de campo de Arara entra nas quartas de finais com jogos a parti deste sábado, no José Olinto de Sousa (Campo da Rua Verde), na primeira fase foram 10 equipes e aproximadamente 200 atletas mais pessoas entre comissão técnica e dirigentes. A parti desta segunda fase todos os jogos acontecem na cidade e seguem até o dia 17 de Dezembro.

As 8 equipes classificadas para essa fase foram :
Guarani, Fluminense, Campinense, Santa Fé, Atlético, Bela Vista, Palmeiras e São Paulo.

Confira os jogos de Ida:
Santa Fé x Atlética - Sábado às 15h30min
Guarani x São Paulo - Domingo as 08h30min
Campinense x Bela Vista - Domingo às 15h30min
Fluminense x Palmeira – Segunda às 15h30min

Confira os jogos de Volta:
Palmeira x Fluminense Sábado às 15h30min
Bela Vista x Campinense - Domingo as 08h30min