Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeitura continua trabalho revitalização do campo de futebol

Prefeitura continua trabalho revitalização do campo de futebol

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 22h30 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 22h30 | Acessos: 1103

O trabalho conjunto realizado no campo de futebol da cidade, pela secretaria municipal de Obras e Serviços e diretoria de Esportes de Arara, vem revitalizando o visual e dependências que precisava de alguns reparos para a continuidade da prática da modalidade esportiva por parte da juventude local.

Depois de fazer a revitalização do terreno do campo de futebol, era necessário fazer melhorias nas condições do local para a prática do esporte, principalmente nos vestiários e muros dos alambrados. Apesar do pouco recurso financeiro o prefeito Nen vem procurando aos poucos fazer o trabalho possível, para que em breve possa-se trabalhar no projeto do tão sonhado gramado com estádio municipal José Olinto de Sousa.