Você está aqui: Página inicial > Esporte > Campeonato municipal de futebol já tem o primeiro finalista conhecido

Campeonato municipal de futebol já tem o primeiro finalista conhecido

Publicado: Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 21h54 | Última atualização em Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 21h54 | Acessos: 970

Neste sábado (02) foi conhecido o primeiro finalista do campeonato municipal de futebol 2017 em Arara, no jogo marcado de grandes emoções e muito equilíbrio, a equipe do Guarani empatou em zero a zero com a equipe Bela Vista e garantiu vaga na final do campeonato.

No primeiro jogo semana passada a equipe do Guarani venceu pelo placar de 1 x 0 e precisaria apenas de um empate para garantir assim a sua classificação, o que aconteceu nesta tarde. Agora ficara a espera do outro finalista que sairá do jogo entre Atlético x Fluminense que acontecerá no próximo sábado 09/11 às 15h30min.