Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Esporte > Em jogo Festivo Seleção de Arara jogou partida amistosa contra a Desportiva Guarabira
Início do conteúdo da página

Em jogo Festivo Seleção de Arara jogou partida amistosa contra a Desportiva Guarabira

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 14h12 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 14h21 | Acessos: 1316

Foi realizado na tarde desta última terça-feira (19) no campo José Olinto de Sousa a partida amistosa entre a Seleção de Arara e a Desportiva Guarabira. O resultado final de 3 a 0 para a Desportiva Guarabira foi o que menos importou, afinal era uma partida festiva que marcou as comemorações pelo aniversario da cidade.

O Jogo comemorativo contou com a presença pessoas assistindo, como também diversas autoridades, entre eles destaca-se o prefeito Nen, o deputado Tião Gomes e o pé cândido Rui Carneiro. Cabe salientar que o time da Seleção de Arara contou com a atuação de jogadores que disputaram o último campeonato municipal.

Veja mais imagens : 

         

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página