Você está aqui: Página inicial > Esporte > Pensado do esportista Ararense prefeito compra roçadeira para Serviços no Campo de Futebol

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 21h39 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 22h04 | Acessos: 1293

Sempre atento a todas as áreas de sua administração o prefeito Nen tem sempre dado uma atenção especial ao esporte da cidade de Arara. Nesta terça-feira o prefeito adquiriu uma roçadeira para atender as necessidades e serviços da secretária de serviços urbanos do nosso município e ao mesmo tempo cortar a grama do campo José Olinto de Sousa, que atualmente não estava com uma altura ideal para pratica do futebol.

Segundo Pedro Nunes essa já era um pedido seu antigo ao gestor municipal, que não mediu esforço pra realização. A roçadeira á Gasolina é um modelo Intech Machine Profissional de 12.000 RPM Skim 4300 Lâminas 3 Pontas.

Os trabalhos já foram iniciando para que os atletas amadores possam jogar o seu futebol na praça esportiva municipal. “Nosso sonho é pode um dia ter um verdadeiro campo de futebol, bem feito, proporcionando aos atletas e às pessoas que o utilizam, um futebol de qualidade e evita grandes lesões aos jogadores, com fé em Deus um dia chegaremos lá”, completa Nen.