Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Esporte > Fafer realiza 1º torneio do trabalhador em Arara com apoio da Prefeitura
Início do conteúdo da página

Fafer realiza 1º torneio do trabalhador em Arara com apoio da Prefeitura

Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2018, 10h52 | Última atualização em Segunda, 30 de Abril de 2018, 10h52 | Acessos: 1008

A Federação dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais da Paraiba (Fafer-PB), através do seu presidente José Arimatéia (Déda) estará realizará o “1º Torneio do Trabalhador de futebol de campo” na cidade de Arara. O evento ocorrerá no neste dia 1º de Maio no campo municipal José Olinto de Sousa, está sendo organizado junto com o diretor de esportes de Arara Pedro Nunes.

De acordo com diretor de Esporte, Pedro Nunes, o troneio já tem até o momento oito equipes confirmadas, mais equipes que queiram participar ainda poderão fazer sua inscrição com o mesmo pelo Whatsapp. Ele também declarou que o prefeito Nen estará dado total apoio para realização do evento esportivo no município, e demonstrando a valorização do esporte na cidade.

As disputas estão previstas para ás 13h desta terça-feira com a participação de diversas equipes. O sorteio dos confortos será feito ainda nesta segunda-feira para que cada time conheça antecipadamente seus adversários.

 Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página