Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeitura já entregou vários novos uniformes para as Equipes que disputaram o Campeonato Municipal de futsal

Publicado: Sábado, 01 de Junho de 2019, 10h46 | Última atualização em Sábado, 01 de Junho de 2019, 10h46 | Acessos: 793

A prefeitura de Arara, através da diretoria de esportes, está realizando um grande trabalho para o desenvolvimento do futsal local. Já pensando na edição 2019 do campeonato municipal de futsal de Arara, considerando o maior campeonato amador da várias equipes participantes da competição já receberam novos uniformes completos oferecidos pelo prefeito Nen, que vem dando total apoio aos desportistas Ararenses.

Equipes que disputam a competição, divididas entre primeira e segunda divisão receberam os novos uniformes. De acordo com o diretor de esporte Pedro Nunes falou que foi feito um investimento, a cada uniforme entregue as equipes contam com um conjunto de camisas e calções.

“Nunca antes na história de Arara se investiu tanto em esporte como na atual gestão municipal”, destacou o Diretor de Esporte Pedro Nunes.

Fonte: Ascom/PMA