Você está aqui: Página inicial > Governo > A Prefeitura de Arara informa que a Feira Livre municipal será realizada neste sábado - Dia 04 de Abril.
Governo

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 09h48 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 09h48 | Acessos: 888

Deste modo, aproveitamos a oportunidade para explicar que a medida visa a diminuição do tráfego de pessoas nas localidades de livre comércio, pois, é necessário evitar aglomerações, mas não podemos deixar a população municipal sem os suprimentos necessários.

Avisamos também que as medidas realizadas pela Prefeitura Municipal seguem as recomendações da Promotoria de Justiça e durante todo o período emergencial a feira será realizada obrigatoriamente aos sábados. Reafirmamos os cuidados com a saúde municipal e pedimos à todos que realizem suas compras sem aglomerações, lavem suas mãos e redobrem os cuidados.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #FeiraLivre

Ascom/PMA