Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura realizou aquisição de mil litros de álcool em gel e 05 (cinco) mil máscaras de proteção individual.
Governo

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 22h14 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 22h14 | Acessos: 600

A Prefeitura Municipal de Arara realizou na tarde desta quarta-feira (22) a aquisição de mil litros de álcool em gel e 05 (cinco) mil máscaras de proteção individual. Os equipamentos são de extrema importância no combate ao novo coronavírus (COVID-19).

O Secretário de Finanças, Amarildo Carvalho informou que foram semanas buscando empresas que estivessem com os equipamentos disponíveis para compra e somente hoje conseguimos adquirir em grande escala os materiais.

É importante reforçar que a Secretaria de Saúde vem tomando todas as medidas cabíveis para garantir que os profissionais das linhas de frente de combate ao COVID-19 estejam sempre equipados com seus EPI's.

A gestão municipal informa que está seguindo todas as recomendações da OMS para que nosso município continue sem nenhum caso e que nossos munícipes possam residir em nossa cidade com saúde e segurança.

Fonte: Ascom/PMA

registrado em: