Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura e Secretarias realizaram Arara em Ação
Governo

Prefeitura e Secretarias realizaram Arara em Ação

Publicado: Domingo, 21 de Setembro de 2014, 09h51 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h55 | Acessos: 1006

A prefeitura de Arara realizou em parceria com as secretarias de Ação Social, Saúde e Educação, o Arara em Ação na útima sexta-feira dia (19), na escola Luzia Laudelino da Silva Medeiros localizada na Rua Senador Rui Carneiro.

Foto: Fábio Barreto
Neste projeto foi oferecido atendimento médico, odontológico, vacinação, entrega de medicamentos, afericação da pressão arterial, mamografia, teste rápido, confecção do cartão do SUS, corte de cabelos e entrega de enxovais.

Ainda aconteceram apresentações teatrais, exibição de grupo de karate, além de palestra sobre direito conquistado; direitos efetivos com profissionais do Creas (centro de referência especializado da Assistência Social) órgão do governo do estado.

Esteve presente no local o prefeito de Arara Eraldo Fernandes, a primeira dama Valéria, Secretário de saúde Carlos Junior, Coordenadora de Ação Social Viviane e vários profissionais de diversas áreas.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br