Você está aqui: Página inicial > Governo > Pelo 4º mês seguido, Prefeitura paga os salários dos servidores em dia

Pelo 4º mês seguido, Prefeitura paga os salários dos servidores em dia

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2017, 13h39 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2017, 13h39 | Acessos: 1004

Os salários de todos os servidores da prefeitura de Arara, referentes ao mês de abril, foram creditados na conta nesta sexta-feira, 28. Desta forma, pelo quarto mês seguido, a administração do prefeito Nen honra o compromisso de pagar os salários em dia, dentro do mês trabalhado.

"Mais uma vez, pelo quarto mês seguido, nós pagamos os salários dos servidores em dia. Nesta sexta-feira, os salários estão creditados na conta de todos os servidores, sejam eles efetivos ou contratados. Este é o resultado da luta que estamos empreendendo na administração de Arara, é o resultado do nosso trabalho, da nossa dedicação, compromisso e da economia que estamos fazendo para pagar, antes do final do mês, os salários dos servidores. Estou muito feliz", afirmou o prefeito Nen.

Web:
www.arara.pb.gov.br