Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura decreta luto Oficial de três dias pela Morte de Padre Pedro
Início do conteúdo da página
Governo

Prefeitura decreta luto Oficial de três dias pela Morte de Padre Pedro

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 14h59 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 14h59 | Acessos: 1042

O prefeito de Arara, Nen, decretou luto oficial de três dias em razão da morte do Pe. Pedro Gomes Bezerra. O prefeito lamentou a morte do padre, o qual nutria de profunda admiração e respeito. “É com grande pesar que recebemos a triste e lamentável notícia do assassinato do padre Pedro”. Tragédia que choca e cria uma imensa dor nos corações de todos ararenses.

Um homem abençoado, padre Pedro pregou o bem, a palavra de Deus e fez a diferença na vida de muitas pessoas no período que passou como pároco na cidade de Arara. Ele nos deixa um exemplo de fé e amor ao próximo. “Padre Pedro ficará guardado em nossas memórias e corações”, destacou o prefeito Nen.

Ao mesmo tempo o Prefeito Nen, através da secretaria de Educação comunica a todos os pais, alunos, professores e funcionários que amanhã não haverá aula nas escolas municipais em virtude da morte do Pe. Pedro.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página