Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura entrega o tradicional peixe da Semana Santa

Prefeitura entrega o tradicional peixe da Semana Santa

Publicado: Sexta, 30 de Março de 2018, 13h51 | Última atualização em Sexta, 30 de Março de 2018, 13h51 | Acessos: 1155

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Arara, mais uma vez contempla a ceia da população ararense. Foi nesta quinta-feira (29/03), a prefeitura municipal entregou a comunidade oito mil quilos de peixe e arroz.

A logística de distribuição dos alimentos contou com a participação do prefeito de Arara, Nen, que esteve presente e participando desde a embalagem até a distribuição na garagem próxima a sua residência, nas comunidades rurais o peixe foi distribuído nas associações ou escolas de cada sitio.

A organização para a entrega do pescado aconteceu na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, segundo o prefeito Nen, cada família recebeu entorno de dois quilos do pescado e ainda um quilo de arroz.

registrado em: