Você está aqui: Página inicial > Governo > Homenagem do Prefeito Nen a todas as Mulheres Ararenses
Governo

Homenagem do Prefeito Nen a todas as Mulheres Ararenses

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 10h12 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 10h12 | Acessos: 730

Meus sinceros cumprimentos a todas as mulheres, especialmente às cidadãs ararenses pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação. Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, e profissionais de todas as áreas.

Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

registrado em: