Você está aqui: Página inicial > Governo > A Prefeitura Municipal de Arara, através da Administração de Educação, realizará no dia 29 de março o 2º Encontro de Pregoeiros da região
Governo

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 13h50 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 13h50 | Acessos: 700

O evento ocorrerá na Creche Severino Pereira da Silva, e contará com a participação dos representantes dos município circunvizinhos para juntos discutirem sobre a temática licitação, bem como, as pautas do encontro.

“É gratificante para nossa cidade, receber um evento que trás consigo o aprendizado, além de incentivar a interligação dos municípios e suas respectivas gestões.” Acrescentou o Secretario Caco Alcântara.

O evento terá inicio as 09h da manhã e será restrito aos pregoeiros e/ou representantes dos municípios participantes.

Fonte: Ascom/PMA

registrado em: