Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura Municipal de Arara vem a público informar acerca da entrega dos peixes a população
Início do conteúdo da página
Governo

Prefeitura Municipal de Arara vem a público informar acerca da entrega dos peixes a população

Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2019, 16h29 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2019, 16h33 | Acessos: 785

A Prefeitura Municipal de Arara vem a público, informar o fato ocorrido na manhã de ontem, quinta-feira – 18 de abril de 2019 - acerca da entrega dos peixes a população.

A Gestão Municipal adquiriu mais de 8 Toneladas de pescado para distribuir durante toda quinta-feira à comunidade mais carente de nossa cidade. Ocorre que ao final do 2º lote dos peixes, algumas unidades estavam fora de sua data de validade, causando transtorno para com todos que receberam o pescado.

O Prefeito Nen, vem por meio desta informar que a assessoria jurídica do município já foi informada sobre o fato e tomará todas as medidas cabíveis para que a empresa distribuidora arque com as consequências de colocar em risco a saúde da população ararense. 

A Prefeitura na obrigação de esclarecer o ocorrido, enfatiza que jamais efetuaria a compra de quaisquer produtos se os mesmos fizessem mal de alguma forma a comunidade. Qualquer noticia que venha expor a Prefeitura como conivente ao caso, será tratada com FakeNews e responderá pelo mesmo, pois, a gestão foi lesada pela empresa distribuidora dos peixes. 

Arara, 19 de Abril de 2019
Att. Prefeitura Municipal de Arara/PB, Reconstruindo a Cidade.

 

Fonte: Ascom:PMA

registrado em:
Fim do conteúdo da página