Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > PPA e LOA são debatidas em audiência pública na câmara municipal.

PPA e LOA são debatidas em audiência pública na câmara municipal.

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2013, 10h50 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 10h54 | Acessos: 902

Pessoas de vários segmentos da sociedade compareceram na última audiência pública para debater sobre propostas de investimentos do Plano Plurianual (2014-2017) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2014, na manhã desta sexta-feira (04), na câmara municipal.

Foto: Fábio Barreto

Interessadas em debater, juntamente com a Administração municipal as demandas e prioridades de investimentos que serão definidos para os próximos anos, a população e representantes de entidades e associações deram sugestões para a elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2014 a 2017 e claro a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014.

“A sugestão da população para aplicar de forma mais eficiente o dinheiro arrecadado através dos impostos e repasses é de grande importância, pois os recursos são voltados para todos os munícipes”, afirmou o prefeito Eraldo Fernandes.

O assessor jurídico José Ernesto, também explanou sobre o PPA. “O Plano Plurianual é um planejamento orçamentário de longo prazo, para 04 anos. Nele discutimos os rumos estratégicos de uma gestão inteira”.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br