Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Comissão de Fiscalização inicia orientação aos Comerciantes Municipais

Comissão de Fiscalização inicia orientação aos Comerciantes Municipais

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 14h46 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 14h46 | Acessos: 419

A Prefeitura Municipal de Arara através da Secretaria de Administração iniciou no dia de hoje – 25 de junho de 2020 – a comissão de fiscalização à COVID-19.

Através da portaria n° 30/2020 a equipe realizará orientações aos cidadãos e comerciantes sobre o funcionamento dos mesmos durante este período complicado ao qual estamos vivenciando. Deste modo, informamos que os serviços de bares, restaurantes e lanchonetes estão com seus serviços em salão suspensos. Estes poderão realizar suas atividades apenas em formato delivery (entregas).
_
O descumprimento destas solicitações acarretarão na suspenção do alvará e aplicação de multas no estabelecimento.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Saúde #Segurança

Ascom/PMA