Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > NOTA | A Prefeitura Municipal de Arara vem por meio desta nota esclarecer alguns pontos acerca da realização da feira livre municipal.

Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 20h59 | Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 20h59 | Acessos: 345
Horas atrás, realizamos a publicação do decreto Nº 04 de 11 de maio de 2021 informando a população que a feira municipal seria realizada aos sábados. Porém, nossa gestão sempre foi e sempre será pautada pela voz de nossa população e, diante disso, recebemos diversas solicitações para que a feira permaneça na segunda-feira, visto que o comércio do município vem sofrendo grandes perdas diante do cenário da pandemia e, consequentemente, a mudança da feira seria um impacto econômico nos feirantes e nas famílias que dependem desta para ganhar seu sustento.

Deste modo, a gestão municipal informa que a feira livre continuará a ser realizada na segunda-feira, mas orientamos a não presença dos feirantes/comerciantes de outras localidades. Além disso, teremos a presença de equipes de fiscalização a COVID-19 em todos os setores da feira e será OBRIGATÓRIO o uso de máscara em todo o recinto que ocorrerá a mesma.

Solicitamos a compreensão dos munícipes para que cumpram as nossas solicitações. A gestão municipal segue trabalhando pelo bem de toda população e precisamos que todos contribuam fazendo sua parte.

Ascom/PMA