Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Arara farão atualização cadastral

Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 23h09 | Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 23h09 | Acessos: 248
O Instituto Municipal de Previdência (IMPA) realizará entre os dias 15 de junho e 30 de julho uma atualização cadastral de todos os aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal.

Serão 45 dias de recadastramento que posteriormente divulgaremos em nossas redes sociais através do cronograma de atendimento.
Desde já, solicitamos que todos fiquem atentos as datas para que possamos realizar o recadastramento de forma eficaz.

Ascom/PMA