Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Instituto de previdência de Arara em Superavit orçamentário de Janeiro a Abril de 2021

Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 14h34 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 14h34 | Acessos: 276
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) divulgou nesta segunda-feira (02) o Relatório Quadrimestral da Previdência Social dos Municípios.

Nosso Instituto de Previdência se destacou por apresentar situação de #SuperávitOrçamentário — ou seja, o município tem receitas arrecadadas maiores que as despesas.

O Presidente do IMPA, Maciel Chianca, enfatiza que além de incluir o município em superavit orçamentário no primeiro quadrimestre de 2021, o “Instituto de Previdência municipal vem mantendo os pagamentos em dia, cumprindo o calendário estabelecido e já com a primeira parcela do 13.º salário paga no mês de junho”, destacou Maciel.