Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > A Prefeitura Municipal de Arara realizou a relocação da Central de Segurança e Monitoramento com câmeras.

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 20h50 | Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 20h50 | Acessos: 365

Com equipamentos de vigilância 24 horas, em diversas áreas públicas do centro turístico e estradas principais do município. A captação das imagens garantirá maior segurança aos moradores, lojistas, feirantes e turistas.

A gestão municipal iniciou a capacitação de uma equipe que estará apta - em breve - para operar e monitorar a central 24h por dia.
.
#PrefeituraDeArara