Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Secretário de Administração entrega fardamentos para profissionais da Prefeitura Municipal de Arara (sede).

Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 23h11 | Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 23h11 | Acessos: 317
Hoje (06), realizamos a entrega dos fardamentos para todos os profissionais da Prefeitura Municipal de Arara (sede). O Secretário de Administração, Maciel Chianca conduziu a entrega dos kits com 02 (camisas) por funcionário.

A pratica do uso de fardamento se tornou relevante por ser uma forma de segurança, de acordo com cada atividade exercida. Além disso, a população se sente mais tranquilidade quando é atendida por funcionários uniformizados, pois representam profissionalismo.