Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura efetua pagamentos dos aposentados e pensionistas do Município

Prefeitura efetua pagamentos dos aposentados e pensionistas do Município

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 19h35 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 19h35 | Acessos: 780

A Prefeitura de Arara depositou o salário referente ao mês de Março dos aposentados e pensionistas municipais. O dinheiro, depositado nesta sexta-feira (24) segundo o presidente do IPA Luiz Felipe já foi creditado nas contas de cada um, podendo os mesmos efetuar os saques de seus vencimentos.

“Sempre deixamos claro que uma de nossas prioridades era pagar em dia os funcionários, aposentados e pensionistas. Fizemos esforços para garantir que o salário fosse pago ainda esta semana para os aposentados e pensionistas, por isso, conseguimos, alcançar este objetivo. Agora na próxima semana serão pagos os funcionários contratados e efetivos”, disse o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br