Prefeitura de Arara começará recadastramento dos servidores
A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria Municipal de Administração, informa a todos os servidores municipais, que estará realizando o recadastramento obrigatório de todos os servidores, que acontecerá no período de 21/08 a 10/10/2017, na sede da prefeitura.
De 21 de agosto a 01 de setembro será realizado exclusivamente o recadastramento dos Servidores Públicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
De 11 a 22 de setembro será realizado exclusivamente o recadastramento dos Servidores Públicos da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal Assistência Social.
De 25 de setembro a 06 de outubro será realizado o recadastramento os servidores das demais secretarias.
De 09 e 10 de outubro será realizado o recadastramento dos servidores retardatários.
Documentos Necessários:
I – Cédula de Identidade (RG);
II – Título de Eleitor;
III – Certidão de Quitação Eleitoral ou Comprovante das Eleições 2016;
IV – Certificado(s) de Escolaridade;
V – CPF (Cadastro de Pessoa Física);
VI – Certificado ou Carteira de Reservista ou dispensa de incorporação, quando do sexo masculino;
VII – Comprovante de residência atualizado;
VIII – Comprovante de Registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
IX – Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso;
X – Certidão de Nascimento dos filhos, menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade, quando houver;
XI – Carteira de Trabalho, para todas as profissões em que houver registro no Ministério do Trabalho;
XII – PIS/PASEP;
XIII – CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para os ocupantes dos cargos efetivos de motorista.
XIV – Declaração de exercício de cargo, emprego ou função pública, emitida pela autoridade hierarquicamente superior do servidor.
Fonte:
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.
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