Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura Inicia Censo previdenciário dos Aposentados e pensionistas do IMPA

Prefeitura Inicia Censo previdenciário dos Aposentados e pensionistas do IMPA

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 16h53 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2017, 16h53 | Acessos: 716

A prefeitura de Arara iniciou desde o dia 16 de Outubro e continuará até o dia 30 de Novembro o censo previdenciário dos aposentados e pensionistas do IMPA. Ainda, a necessidade de estabelecer critérios e uniformizar procedimentos para a realização do cadastramento/censo dos Servidores Efetivos e dos seus respectivos dependentes, vinculados ao IMPA.

No caso de servidor inativo ou pensionista que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente por recomendação médica e devidamente comprovado por atestado médico, o censo previdenciário poderá ser feito mediante procuração. Quem não realizar terá o seu Beneficio suspenso, a partir do Exercício de 2018 os servidores públicos efetivos, inativos e pensionistas terão por obrigação que atualizar seus dados cadastrais a cada 2 (dois) anos, em edital de convocação definido pelo IMPA, sob pena de ter os seus vencimentos/proventos suspensos caso não efetuem essa atualização junto ao Instituto Municipal de Previdência.

Documentos Necessários para Inativos e Pensionistas:

- CPF (Cadastro de Pessoa Física)

- Documento de Identificação Oficial com Foto – Ex: RG, CNH, Passaporte, entre outros;

- Nº PIS PASEP;

- Título de Eleitor (Para os que têm até 69 anos de idade);

- Laudo Médico ou documento comprobatório – atestando a incapacidade definitiva;

- Termo de curatela, tutela ou de guarda definitiva, nos casos necessários.

-Certidão de Nascimento ou Casamento

- Certidão de Casamento com Certidão do Óbito do Finado (se viúvo)

- Comprovante de Residência (Em nome do servidor, ou de seu cônjuge, emitido em 90 dias).

-Contracheque (Referente ao mês anterior ao Censo Previdenciário)

- CPF (Cadastro de Pessoa Física);

DEPENDENTES DOS INATIVOS

-CPF (Cadastro de Pessoa Física) – Obrigatório em todas as idades;

-Documento de Identificação Oficial com Foto – Ex: RG, CNH, Passaporte, entre outros.

Todos devem procurar os responsáveis pelo IMPA na sede da prefeitura municipal de Arara na Rua Gama Rosa.

Web: www.arara.pb.gov.br.