Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura paga aposentados e pensionistas

Prefeitura paga aposentados e pensionistas

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 21h47 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 21h47 | Acessos: 622

A Prefeitura de Arara, através do IMPA (Instituto de Previdência Municipal de Arara), realizou no final da tarde o deposito dos pagamentos referente ao mês de novembro para os aposentados e pensionistas. É importante ressaltar devido aos processamentos bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas os mesmo ouve uma pequena demora.

Segundo o diretor presidente do IMPA Luiz Felipe nesta terça-feira (28 /11), todos já podem ir conferir e sacar seus benefícios. Desde que assumiu o Executivo Municipal, em janeiro, o prefeito Nen tem feito um grande esforço orçamentário para quitar as dívidas herdadas e determinou que fosse feitos pagamentos dentro no mês.

Web: www.arara.pb.gov.br.