Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeito Anuncia aquisição de dois novos veículos para prefeitura de Arara

Prefeito Anuncia aquisição de dois novos veículos para prefeitura de Arara

Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 22h47 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 22h47 | Acessos: 988

Nessa quinta-feira (28), o prefeito José Aílton (Nen) anunciou que a prefeitura municipal de Arara adquiriu dois novos veículos para renovação da frota. Os veículos modelo Gol zero km foram adquiridos para auxiliar nas atividades desenvolvidas pelas Secretarias municipais e foram custeados com recursos próprios.

Só em 2017, incluindo esses dois novos veículos já é quatro carros novos que foram adquiridos pela gestão do prefeito José Aílton (Nen) que reforça o compromisso de manter a frota do município sempre em boas condições de uso para melhor servir a população.

“Com uma gestão eficiente, estamos construindo um novo caminho para Arara, graças a Deus já efetuamos o pagamento destes novos carros que devem está chegando a nossa cidade no inicio de 2018”, afirmou o prefeito José Aílton (Nen), adiantando que a intenção é adquirir mais automóveis para a renovação da frota.