Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura faz distribuição de maniva de macaxeira para os agricultores familiares

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 19h16 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 19h16 | Acessos: 692

Prefeitura de Arara em Ação, equipe da SEAGRO, realizou transporte maniva de macaxeira, para distribuir com os agricultores familiares nas suas respectivas comunidades, resgatando assim a base da economia do nosso município.

A referida cultura tem grande importância tanto para alimentação humana e animal, bem como na geração de emprego e renda, atualmente vem abastecendo a feira da agricultura familiar e as escolas públicas através do PNAE, o prefeito Nen sempre presente ao lado do nosso agricultor Ararense.

Web: www.arara.pb.gov.br