Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeito participa de reunião do CPPDRS

Prefeito participa de reunião do CPPDRS

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h20 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h20 | Acessos: 743

O constitucional do município de Arara o Nen participou da reunião do Conselho de politicas publicas desenvolvimento rural sustentável de Arara (CPPDRS), realizada na sede da secretaria de agricultura foi presidida pelo presidente do concelho Simoneto. A reunião que acontece mensalmente para tratar de assuntos importantes na agricultura de todo o município.

Entre os temas foi falado sobre a segunda etapa de vacinação do gado de 0 a 2 anos agora no mês de novembro, onde o prefeito Nen afirmou que comprará 1500 doses da vacina para doação aos criadores ararenses. Ainda foi destaque na reunião a inscrição de 513 agricultores no garantia safra, também foi debatido sobre o treinamento dos integrantes do conselho e a criação de um plano de planejamento do setor de agricultura do município para o próximo ano.

Além do prefeito Nen, esteve presente a vice Sueli, o secretário de agricultura Rui Cavalcante e sua equipe, Marrathon, José Cláudio, Assessor de comunicação Manoel Félix e vários presidentes das associações de Arara. O prefeito Nen falou sobre o grande trabalho da equipe da secretaria de agricultura, expressou que mesmo com toda dificuldade financeira não mede esforços para apoiar a agricultura do município, escutou atentamente cada presidente em suas colocações e sugestões para melhoria do atendimento do poder publico municipal aos agricultores de Arara.