Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria da Agricultura realiza Vacinação assistida Contra a Febre Aftosa.

Secretaria da Agricultura realiza Vacinação assistida Contra a Febre Aftosa.

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 23h05 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 23h05 | Acessos: 630

Em uma ação conjunta entre a Prefeitura Municipal de Arara com a Emater, através da Secretaria de Agricultura, foi realizada na comunidade do sitio Araçá a vacinação assistida contra a Febre Aftosa, durante a segunda etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa.

Em todas as edições da campanha de vacinação contra a Aftosa a prefeitura disponibiliza vacinas grátis para os criadores do município que assim saem ganhando com a integração entre, estado, município e criadores. Deixando vacinando 100% do rebanho o município e o estado livre da área de risco da Aftosa.