Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Equipe da Secretaria de Agricultura de Arara participa de evento na Cidade de Serraria
Início do conteúdo da página

Equipe da Secretaria de Agricultura de Arara participa de evento na Cidade de Serraria

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 23h59 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 23h59 | Acessos: 681

Com o objetivo de disponibilizar conhecimentos técnicos sobre a cultura de Inhame e divulgar mais uma alternativa de diversificação aos agricultores, foi realizado sexta-feira (24/11) na propriedade do produtor José Gomes de Oliveira mais conhecido por Zé Boi, localizada no Sitio Martinhas zona rural do município de Serraria. O evento foi promovido pela feirinha do agricultor de Serraria, teve a participação de autoridades locais e de uma equipe de Arara formada pelo secretario de agricultura Rui Cavalcante e sua equipe, equipe da EMATER-PB, vereador Erizonaldo e Manoel Félix assessor de comunicação do município de Arara.

Durante o evento, os participantes receberão informações sobre técnicas de produção de inhame, divulgação de resultados da utilização de aspersores de baixa vazão, demonstração de cultivares e demonstração de resultados. Após a parte teórica os participantes tiveram uma demonstração de como é feita a colheita do inhame através da mão de obra do homem.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página