Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Vacinação Orientada contra aftosa é realizada na comunidade Jucá

Vacinação Orientada contra aftosa é realizada na comunidade Jucá

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 21h31 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 21h32 | Acessos: 784
O corpo técnico da equipe da secretária de Agricultura do município de Arara realizou a vacinação orientada da campanha da febre aftosa, na comunidade rural do Sitio Jucá de rebanho de bovinos com a participação de agricultores familiares locais.

A vacina doada pela prefeitura de Arara referente à segunda etapa mostra o compromisso do prefeito Nen que vem sempre apoiando os criadores de gado do nosso município. “Todo criador tem que vacinar contra a aftosa para que o nosso rebanho possa ser ainda mais valorizado. Durante a campanha fazemos nossa parte e lembramos aos criadores para também fazer a sua, vacinando e declarando os animais“, disse o secretário Rui Cavalcante.

Web: www.arara.pb.gov.br.