Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Confira o Calendário para Recebimento dos Boletos Bancários do garantia Safra 2017/2018

Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 11h13 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 11h13 | Acessos: 998

A prefeitura municipal de Arara através da secretaria de agricultura informa aos beneficiários do garantia safra 2017/2018 o calendário para o recebimento dos boletos bancários do garantia safra, a entrega seca feita em ordem alfabética e por ordem de chegada.

Os beneficiários deveram comparecer na sede da secretaria de agricultura a parti do dia 16 no horário das 7 às 13 horas, o boleto será entregue apenas com o CPF do beneficiário, começando pela seguinte inicias:

TERÇA-FEIRA - LETRAS: A, B, C, D, E, F e G.

QUARTA-FEIRA - LETRAS: H, I, J e N.

QUINTA-FEIRA - LETRAS: M

SEXTA-FEIRA - LETRAS: O, P, R, S, T, V e W.