Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura inicia corte de terra para agricultores do município de Arara

Prefeitura inicia corte de terra para agricultores do município de Arara

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 14h50 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 14h55 | Acessos: 1116

A Prefeitura Municipal de Arara está levando uma série de benefícios para os moradores da zona rural do município. O Governo Municipal deu início ao programa do Corte de Terra gratuito para os produtores rurais do município. Os primeiros trabalhos começaram no sitio Lagoa de Pedra e se estenderão nós próximos dias a todas as localidades.

Segundo o prefeito Nen a prefeitura buscará atender em sua totalidade a zona rural com o corte de terra com vários tratores trabalhando no corte de terra. “Acredito que quando o poder publico chega na hora certa tudo dar certo, este é o momento de ajudar nossos agricultores já que a terra está bastante molhada para que possamos ter uma grande colheita”, disse o prefeito Nen.

(83) 3369-1037 |