Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Pelo 5º ano consecutivo o peixe é distribuído para toda população

Pelo 5º ano consecutivo o peixe é distribuído para toda população

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 13h28 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 13h28 | Acessos: 318
A Prefeitura Municipal de Arara segue realizando a entrega do peixe da Semana Santa para milhares de famílias ararenses da zona urbana e rural do município.

Pelo 5º ano consecutivo o peixe é distribuído para toda população. O prefeito Nen_ destacou o esforço que a gestão municipal vem fazendo para realizar esta ação, "mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, nós conseguimos realizar esta ação de solidariedade, garantindo o peixe na mesa dos ararenses", destacou Nen.

Ascom/PMA