Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Em plena Quinta-feira Santa o trabalho não para

Em plena Quinta-feira Santa o trabalho não para

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 22h19 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 09h58 | Acessos: 573

Com as fortes chuvas que cairão na madrugada e inicio da manhã desta quinta-feira (13) a secretaria de obras e serviços teve que adiantar os trabalhos para total desobstrução da passagem das aguas da ponte que liga a cidade de Arara ao sitio Pia.

O trabalho vinha sedo realizado ao logo da semana, visto que o volume de terra acumulando estava tampando totalmente a passagem das águas. Com o volume das chuvas o rio aumentou sua vazão sedo necessário o mais rápido possível à desobstrução das duas ultima passagens da referida ponte, já que as outras quatro já estavam livres para as águas.

Ainda teve outra ação em uma pequena lagoa que continha líquidos que vinham de esgotos, acabou transbordando com as chuvas, maquinário da prefeitura e equipe foram mobilizadas para resolve o problema o mais rápido possível. Todo isso em perna quinta-feira santa o trabalho não parou.

Web: www.arara.pb.gov.br