Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura implanta lombadas na Rua Maria das Dores

Prefeitura implanta lombadas na Rua Maria das Dores

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 18h37 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 18h42 | Acessos: 1088

A pedido da população, quatro ondulações transversais (lombadas de trânsito) foram instaladas na rua Maria das Dores na saída pra o distrito de Santa Fé. O pedido foi feito devido à grande velocidade desenvolvida por alguns veículos que por ali trafegam e, como tem um grande número de moradores, a preocupação maior e com a segurança de todos.

O prefeito Nen disse que a população não poderia continuar correndo risco de acidentes e até de morte nesses locais e para evitar mais ocorrências, optou pela colocação de lombadas. "Com certeza, essa medida evitará acidentes e consequentemente salvará vidas", disse ele.Segundo o secretário de Obras e Serviços José de Arimateia (Deda) algumas placas de sinalização já foram colocadas e outras ainda serão instaladas nos próximos dias para informar os motoristas.

Web: www.arara.pb.gov.br