Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realizou pintura e Pequenas Melhorias no Matadouro Público Municipal

Prefeitura realizou pintura e Pequenas Melhorias no Matadouro Público Municipal

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 09h34 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 09h34 | Acessos: 586

Visando a melhor qualidade dos serviços ofertados no Matadouro Público Municipal que fica localizado na Rua Joaquim Cândido do Nascimento, a prefeitura de Arara, executou a pintura e pequenas melhorias emergenciais no referido prédio. “Estou pronto para ajudar aos marchantes e comunidade em geral da melhor maneira possível”, disse o Prefeito Nen.

Foi feita nova pintura e retoques no interior das instalações, limpeza e recolhimento de dejetos para garantir uma higienização de qualidade. A quantidade de água economizada no matadouro atenderá a todas as necessidades dos marchantes .

Web: www.arara.pb.gov.br