Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza limpeza nas ruas da cidade

Prefeitura realiza limpeza nas ruas da cidade

Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 19h30 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 19h36 | Acessos: 567

Por meio da Secretaria de Obras e Serviços, a Prefeitura de Arara está realizando ações de limpeza e remoção de entulhos nas ruas da cidade. O “mutirão da limpeza” da Prefeitura conta com uma equipe de recolhimento, caçamba e maquinário para retirada de entulhos e mato em alguns pontos.

Nesta quinta-feira (04), a limpeza foi feita na Rua Joaquim Cândido do Nascimento. O trabalho será realizado em toda cidade. É preciso maior colaboração da população Ararense para que não voltem a colocar os entulhos novamente nos locais onde estão sendo retirados, é indispensável à colaboração dos cidadãos para manter nossa cidade limpa.

Web: www.arara.pb.gov.br