Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura executa recomposição de Calçamento na Rua Maria Augustinho

Prefeitura executa recomposição de Calçamento na Rua Maria Augustinho

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 21h21 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 21h21 | Acessos: 592

Equipes da Secretaria de obras iniciaram nesta terça-feira (13), os serviços de recomposição do calçamento na Rua Maria Augustinho, localizada ao lado do mercado publico municipal. A medida vai ser executada também nas Ruas onde funciona a feira livre da cidade e tem o objetivo de adequar as vias para garantir a segurança de moradores, pedestres e condutores de veículos.

Tinha-se previsão de começar em os serviços em outra rua importante da cidade, mais devido às gravidades tão logo sejam concluídos os serviços voltaram a seguir um cronograma de ruas que foi determinado antes. Desde o inicio deste ano, a prefeitura já executou serviços de recuperação de calçamento em varias ruas, devido às condições financeiras pouco favoráveis, no momento a prefeitura dispões de apenas uma equipe para realização dos trabalhos.