Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura segue trabalho de recuperação das galerias de esgotos da cidade

Prefeitura segue trabalho de recuperação das galerias de esgotos da cidade

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 20h22 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 20h27 | Acessos: 537

Atendendo solicitação de moradores da Rua Conego Teodomiro de Queiroz, os funcionários da prefeitura municipal de Arara realizaram uma verdadeira operação, no intuito de melhorar os problemas das galerias de esgotos que estavam comprometendo o calçamento e ainda algumas residências por conta do retorno dos dejetos e mau cheiro.

Uma grande quantidade de lama foi retirada dos locais e tubos novos foram instalados onde não tinha ou eram tubos antigos bastantes danificados, para melhorar a tubulação de esgoto, no intuito de prevenir futuros problemas.