Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Rua Cândida Americana recebe Recuperação de seu Calçamento

Rua Cândida Americana recebe Recuperação de seu Calçamento

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 21h35 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 21h35 | Acessos: 650

O problema é velho e comum em varias ruas da cidade de Arara, mais a prefeitura através da secretaria de obras e serviços vêm realizando um trabalho incansável na recuperação do calçamento, sempre na busca de proporcionar uma melhor circulação de veículos e pedestres pelo local.

A Rua Cândida America é atualmente uma das ruas que mais precisava do trabalho de recuperação de seu calçamento, as dimensões do estrago no local são enormes. Uma equipe está diariamente trabalhando no local em buscar de rápida conclusão para quer outras ruas também possam receber o mesmo beneficio.