Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeito visita obras de pavimentação em Ruas

Prefeito visita obras de pavimentação em Ruas

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 23h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 23h00 | Acessos: 522

O prefeito de Arara, Nen, realizou na manhã desta quinta-feira, 21, uma série de visitas nas obras de pavimentação em andamento na cidade. As obras nas Ruas próximas ao Conjunto Cosma Anselmo foram o foco da visita do gestor.

A população das ruas visitadas agradeceu ao prefeito pelas obras que estão sendo realizadas. Senhor José, morador do local falou sobre a satisfação de ter a sua rua pavimentada. “Foram anos de espera, mas graças a Deus estou vendo a minha rua sendo calçada. Agradeço ao prefeito Nen pelo trabalho realizado aqui”.

Além da pavimentação em paralelepípedo, as residências foram beneficiadas com as ligações de agua encanada e rede de esgoto.

O prefeito Nen comentou da importância de se investir na pavimentação das ruas. “Além de melhorar a mobilidade urbana das localidades, as obras de pavimentação também significam qualidade de vida e mais segurança para a população”, comentou.