Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > O trabalho continua... Reconstrução do calçamento da rua Verde

O trabalho continua... Reconstrução do calçamento da rua Verde

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 13h31 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 13h31 | Acessos: 779

A prefeitura de Arara continua os trabalhos de obras de pavimentação na Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua verde). Os trabalhos seguem com intensidade e no planejamento. “É uma obra que vai acabar com a dificuldade de locomoção dos moradores ”, disse o prefeito Nen.

Esse trabalho vem promovendo melhor acesso e saneamento básico, atendendo ao anseio antigo de dezenas de famílias deste local, que encontram nesta administração a solução para um problema, que tantas vezes foi causou transtornos nas administrações passadas.