Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Grandes de Proteção da Nova Creche são Colocadas

Grandes de Proteção da Nova Creche são Colocadas

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h27 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h27 | Acessos: 525

A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de Obras e Serviço vem melhorando a Infraestrutura dos prédios públicos municipais, continuado investindo em obras que visam melhorar a vida dos Ararenses. A atual administração, do prefeito Nen juntamente com o auxílio do Secretario José de Arimateia (Deda) já providenciou a colocação das grandes de proteção da frente da nova Creche municipal.

Essas referidas grandes de proteção foram abandonadas no fundo da mesma,ficando entregues à ferrugem pela gestão passada. A melhoria dos serviços e estrutura da creche é uma cobrança antiga da comunidade que a Prefeitura não medirá esforços para poder em breve iniciar sua conclusão e assim poder entrega a comunidade ararense.