Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza obras de recuperação das redes de esgotos da Rua Marisio Moreno

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h31 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h31 | Acessos: 492

A sujeira e o mau cheiro causados por galerias entupidas estão com os dias contados. A prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de obras e serviços, está realizando obras diariamente de recuperação em toda a rede esgoto da cidade, do centro às áreas periféricas.

O exemplo é o grande trabalho realizado na Rua Marisio Moreno, conhecida como rua do peixe, onde mais de 100 metros de galerias de esgotos foi restaurada com a substituição a antiga galeria por tubos de PVC de 150 milímetros. Segundo o secretário José de Arimatéia (Deda), o objetivo é deixar a cidade mais limpa e, principalmente, evitar os recorrentes problemas causados pelas galerias entupidas.

“Já eram uma demanda antiga da população e a situação já se arrastava há bastante tempo. Com as obras, a região ficará mais limpa, vai melhorar o acesso das pessoas, além da limpeza que devemos preservar para saúde dos moradores”, reitera o prefeito Nen.