Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera Calçamento de trechos da Rua Severino Galdino da Silva

Prefeitura recupera Calçamento de trechos da Rua Severino Galdino da Silva

Publicado: Domingo, 24 de Dezembro de 2017, 21h53 | Última atualização em Domingo, 24 de Dezembro de 2017, 21h53 | Acessos: 765

A prefeitura municipal de Arara executou o trabalho de recuperação do calçamento em trechos da Rua Severino Galdino da Silva. O objetivo do trabalho é realizar manutenção retirando os buracos da rua onde o calçamento encontra-se degradado, com o intuito de melhorar o tráfego no local.

A equipe de calçamento vem desenvolvendo na cidade um trabalho digno, mesmo a demanda de serviços sendo muito alta esta equipe tem dado o melhor para fazer de Arara uma cidade bonita e acolhedora. Vale lembrar que todos os serviços feitos até agora foi com recursos próprios.